Os melhores momentos do SEXO


Olá mores,
Faz um tempo que que não posto nada, mas realmente é a falta de tempo. Perdão aceito vamos ao que nos motiva a ter cada dia mais prazer!

Como o próprio titulo já diz "Os melhores momentos do SEXO". Sim delícias, é isso mesmo. Irei contar os momentos exatos em que fico molhadinha de tesão no desejo absurdo de gozar!

Primeiro, quando vejo o pênis ereto e quente no desejo masculino de devorar a mim rsrsrss. Ele fica quente e toca-lo me excita muito, ver o homem sentir o prazer respirando fundo, fazendo movimentos pesados de tesão e gemendo... Fico louca pra devora- lo, é muito gostoso!!!

Segundo, quando chupo sinto a circulação do pênis aumentar, meu desejo cresce.

Terceiro, de quatro quando sinto penetrar devagarinho me abrindo de forma gostosa entrando no meu prazer mais íntimo e quente encaixando todo.

E quarto, metendo forte e gemendo quando goza, tenho tesão em homem que goza gemendo. Eu adorooo ver um homem gozar, é poderoso, indescritível e libertador!

Acredite, cada instante em que você está comigo eu desfruto do nosso prazer. Por isso torna-se o mais gostoso dos momentos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero olhar

B U C E T A carnuda!