Gosto quando me provoca

Voltei amores!
Desculpa a ausência mas foram dias corridos, poderia ser dias de muita meteção, mas...
Hoje irei falar de coisas que gosto. Começando pela minha delícia de buceta! Haaaaa eu amo quando acaricia bem devagar e por traz, e muito gostoso eu fico louuuucaaaa !!!!!!
Outra coisa é ver o homem com o pênis bem duro e acariciando ao mesmo tempo mirando para mim como se fosse um bicho selvagem que quer me fuder muito até a buceta ficar inchadinha.
Mas se quer me tirar da terra então meta muito e fale quando for gozar e grite, gema ou uive mas faça barulho quando gozar em mim( em mim com camisinha) .
Adorooo vou até me acariciar pq fiquei com tesão.
Estarei também no Câmera privê como
✓Lolla f sa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero olhar

Os melhores momentos do SEXO

B U C E T A carnuda!